quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bate Papo - Tio Dedê

Hoje no Blog darei espaço para uma entrevista descontraída com um grande conhecedor do futebol o estadioso Tio "Dedê" !!!


Quem é Prof. Dedê ?
Professor de Educação Fisica, 32 anos, paranaense, amante do futebol. Ja trabalhei de td neste esporte, de roupeiro a técnico, e atualmente sou funcionário publico, trabalhando na Secretária de Esportes do Municipio.

Qual o seu time?
Flamengo

Qual o jogo marcante?
Flamengo e Vasco, final do Estadual de 2005, com aquele gol de falta do Petkovic aos 43 do segundo tempo que deu o titulo ao Fla...Foi emocionante

Qual a sua seleção de todos os tempos?
Tenho 32 anos, e vi a seleção de 82, com Zico, Junior e tantos outros craques, esta foi a melhor. Pela primeira vez na vida, vi meu pai chorar, e isso me marcou

Qual a camisa mais bonita?
A rubro negra é a mais linda de todas.

Qual o melhor e o pior esporte?
O melhor com certeza é o futebol, mais como sou professor de Educação Fisica, não há um esporte que eu considere o pior. Só não gosto muito de handebol

Em que rádio você ouve futebol?
Ouço pela Equipe Legal de Foz do Iguaçu.

A revista que você lê.
Leio Placar, Super Interessante, mais tbm leio muitas publicações cientificas, pois tenho interesse em fazer mestrado na minha área.

Qual o melhor e o pior presidente da história do Brasil?
melhor foi o Collor, apesar de ser mal assessorado, e o pior foi o Sarney

A personalidade marcante em sua vida.
Meu pai, que me ensinou tudo o que sei e me mostrou o caminho correto que devo seguir na vida

Narrador Esportivo de TV e de rádio.
TV é o Cléber Machado, e do Rádio gostava muito do Fiori Gigliotti. Atualmente o Luis Penido da Rádio Tupi é o melhor.

Comentarista esportivo de TV e de rádio.
TV, gosto do Falcão, PVC, mais o melhor foi o Gerson, Canhotinha de Ouro. No rádio gostei de ouvir o Apolinho (Washington Rodrigues).

Repórter esportivo de TV e de rádio
TV, com certeza o Regis Resing da Globo, que faz cronicas em tempo real durante as transmissões. No rádio, tem o Roberto Silva do Rio...

Apresentador esportivo de TV e de rádio
O melhor apresentador era o Kajuru na TV, e no Rádio, deixa em aberto.

Melhor ator e melhor atriz no Brasil
Melhor ator é o Lima Duarte, e melhor atriz a Glória Pires

Jornalista de TV
Hermano Henning.

O melhor e o pior cartola.
Melhor, Marco Aurélio Cunha do São Paulo, pior o Euricão Miranda

O melhor e o pior técnico
Melhor técnico pra mim é o Arsene Wenger, entre os brasileiros é o Felipão, e o pior é o Leão






Agradeço a Prof Dedê pela entrevista.

Um comentário: