quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Kaká = Diego, Trezeguet, Luis Garcia ? ¿ ?

Bom dia amigos, começo a postagem de hoje perguntando será que Kaká vale 100 MI U$ ??? Na minha humilde opinião não vale, ainda mais com a crise mundial que afeta diretamente os clubes de futebol, aí do nada surge uma oferta desse gabarito pelo camisa 22 do Milan e Berlusconi ainda pensa ? rsrs como diria o comentarista Neto, o Senhor é um brincalhão heim !!!

Tá certo que Kaká é hoje um dos poucos jogadores do futebol mundial que tem um arranque maravilhoso que termina em belos e certeiros chutes e gols de fora e dentro da area, é verdade tambem que o mesmo menino que surgiu no São Paulo como promessa em 2001 ostentando a camisa 8 foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa 7 anos depois. Ganhou a Champions League e o Mundial de Clubes pelo Milan e levou a Seleção Brasileira a boas exibições na era Dunga.

Mas mesmo assim 100 Milhoes é muito caro convenhamos, com 100 Milhões eu iria as compras e bem, ainda mais para o Manc City um time dependente de Robinho e Philips, que precisa de um elenco melhor recheado. No minimo com 100 Mi eu traria o Craque Diego que esta no Werder da Alemanha, e que se entenderia perfeitamente bem com Robinho e Elano no qual fez trio na vila. Com o "troco" ainda dava pra comprar um Trezeguet que esta insatisfeito com a reserva na Juve e ainda sobraria umas "moedas" pra trazer de contra peso o atacante Luis Garcia que assim como Trezeguet tem problemas com o banco em seu clube Atletico de Madrid.

Bom economizei? fiz loucura? ou concorda comigo? Kaká vale os 100 Mi oferecidos? opine por favor!

3 comentários:

  1. Morientes, meu amigo!

    Eu acho que você está coberto de razão, pois o Manchester City não terá um retorno de time grande, pois não tem marketing pra vender camisas, produtos pois a torcida é pequena.
    Se fosse um Real Madrid, com certeza seria uma ótima contratação.
    Discordo sobre o valor do Kaká em cima dos 3 jogadores. Eu prefiro o Kaká que os 3 citados

    ResponderExcluir
  2. eu acho que tem Razão Morientes,mais não são mais 100 e sim 200 ahahahah
    a cada dia é oferecido mais dinheiro pelo, eu acho que o Dono do city tá fazendo isso não pelo futebol do que kaka que é um baita jogador mais não vale tudo isso e sim,pelo retorno que ele tá dando para o time como por exemplo,ser conhecido no mundo todo,não só pelo kaka e sim por todos os jogadores estrelas que ele quer TRazer.Vai ficar um time com muitas estrelas e não dará certo,temos como exemplo o time do "galáticos" do Real Madrid que no papel era um puta time e no campo um queria aparecer mais que os outros,e voltando ao assunto o Kaka não vale tudo isso.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa análise, apesar de não concordar com os atletas citados. Com a grana oferecida por Kaká, dá para contratar bons jogadores pelo mundo da bola (prefiro Reyes ao Garcia, e o Drogba ou até o Adriano ao Trezeguet).

    Porém, o nome de tudo isso é MARKETING. O Manchester City está sendo na temporada muito mais noticiado do que o vizinho United.

    Hoje se conhece o clube. Mas é muito barulho pra pouca coisa. O time atual não tem potencial para chegar a uma Champions por exemplo. Com ou sem Kaká. Não há grupo, conjunto. Muito menos competitivo.

    Ah, e o Kia foi chamado pra negociar? Alguém aí falou em lavagem de dinheiro? Xii..

    ResponderExcluir